10 razões para aprender inglês
top of page

10 razões para aprender inglês

Pensando em aprender inglês? Então, leia as 10 razões que vão te fazer começar o quanto antes!

intercambio ingles

Aprender inglês é essencial, e pessoas em todo o mundo decidem estudar como segunda língua.

No entanto, você sabe por que aprender inglês é tão importante? Aqui estão 10 bons motivos para fazer um curso de inglês.

 

1. O inglês é a língua mais falada no mundo. Uma em cada cinco pessoas fala ou, pelo menos, entende o idioma!

2. Inglês é a língua da ciência, da aviação, dos computadores, da diplomacia e do turismo. Saber inglês aumenta suas chances de conseguir um bom emprego em uma empresa multinacional, em seu país de origem ou de encontrar trabalho no exterior.

3. Inglês é a língua oficial de 53 países. É muita gente para conhecer e conversar, não acha?

4. O inglês é falado como primeira língua por cerca de 400 milhões de pessoas ao redor do mundo.

5. O inglês é o idioma do setor de mídia. Se você fala inglês, você não precisará de traduções e legendas para aproveitar seus livros, músicas, filmes e programas de TV favoritos.

6. O inglês também é o idioma da internet. Muitos sites são escritos em inglês - você poderá compreendê-los e participar de fóruns e discussões.

7. O inglês é baseado em um alfabeto simples e é bastante rápido e fácil de aprender em comparação com outros idiomas.

8. O inglês não é apenas útil - é satisfatório. Principalmente, ao perceber o progresso no aprendizado. Você vai gostar de aprender inglês, se você lembrar que todas as horas que você gasta o aproximam dos seus objetivos.

9. Você pode facilmente viajar para qualquer lugar no mundo.

10. Por que é divertido! Ao aprender inglês, você também aprenderá sobre outras culturas. Poucas experiências irão fazê-lo(a) crescer como uma pessoa mais do que aprender os valores, os hábitos e o modo de vida em uma cultura diferente da sua.

Se você quer aprender inglês, entre em contato conosco e tire suas dúvidas com um membro da nossa equipe sobre nossos cursos.

Nós recebemos intercambistas de todo o mundo em nossa escola que te farão ter uma experiência única com o idioma! Para saber mais, ligue: (22) 2645-4055 - Whats. (22) 98819-2921

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page