Welcome Doxer
top of page

Welcome Doxer

Seja bem vindo a Dox!

Agora você é um doxer!


Ficamos muito felizes em saber que você tomou uma importante decisão para sua vida, aprender inglês, e que estaremos juntos nesse trajeto!


O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NA DOX:


- Na Dox, você aprende gramática de forma subliminar. Ao invés de “dissecar” gramática, você aprende a forma correta de falar e escrever, e assim você aprende, não “decora”;


- Nossos alunos aprendem a falar inglês em um processo natural, como uma criança. Primeiro aprendem a falar, a se expressar de forma correta (gramática subliminar), escrever e ler.


- Trabalhamos com musicalização e teatro como práticas pedagógicas eficazes que transcendem o ensino básico e mostram ao aluno seu pleno potencial.


“ Você não é um número. Prometemos te provar isso”.

Na Dox Conversation Course temos nativos da língua inglesa, somos uma English House, que diferente dos outros, nos preocupamos com sua evolução.

Por isso, nossos alunos podem receber gratuitamente até 2 aulas extras mensais, se não faltarem 2 semanas seguidas de suas aulas fixas.

Assim, todos passam a se conhecer, professores, alunos e intercambistas, criando laços e progredindo no idioma de forma mútua.

É mais fácil aprender seja o que for, quando se tem apoio. Mais do que coletar informações, aprender a falar um idioma significa superar medos e frustrações.

We are a Family!



AGENDAMENTO DE AULA BÔNUS:

Visando um bom rendimento, premiamos os alunos que não faltam as aulas. Ex: O aluno que não faltar 2 semanas seguidas de aulas, ganha uma aula bônus/gratuita. Para essas aulas, o aluno deverá ligar ou agendar presencialmente com a secretaria. Esta medida deve-se a necessidade de manter apenas 10 alunos por sala.


*Aulas extras/bônus não estão previstas em contrato, dependem da política de promoção da empresa. São sujeitas a alterações.




COMO ESTUDAR PELO MATERIAL DA DOX?


No material, você vai encontrar símbolos apontando os exercícios extras:

- Treine na frente do espelho! Isso mesmo, você não ficou doido,rs.

Quando você se olha no espelho, consegue perceber a forma com que você fala, gesticular, etc. Linguagem também é corporal!

Repita o texto/exercício no mínimo 3x ou mais na frente do espelho.


treine em frente ao espelho


- GRAVAÇÃO DE AUDIO

Grave a sua leitura e guarde em uma pasta no seu computador, dessa forma você vai perceber o seu aperfeiçoamento, seus erros, etc. E não deixe de enviar para o seu professor e receber tips (dicas)!

- Faça seu dever de casa! Sim, sabemos que você sabe disso, então sem desculpas, ok? Aprender qualquer coisa na vida depende do seu empenho, o curso não é o único responsável.



COMO ESTUDAR EM CASA?

Aprender não precisa ser chato, por isso, como extra, faça algo que você ame, assista a um filme, a um seriado, ouça uma música, etc.

# Fica a dica:

De preferência tire a legenda, se desafie! ;)



PORQUE FAZEMOS ACTION TIME?

Action time é o uso do teatro na educação, e tem como objetivo fazer com que você aluno perca a inibição, se divirta, se exponha, e dessa forma alcance resultados que nem você imaginava!

#Fica a dica:

A única diferença entre o adulto e uma criança é que elas se permitem e não tem medo de errar. Você também pode aprender rápido, se você se soltar e gostar do que faz.




SPEAK IN ENGLISH!

Nosso método se dá pelo sistema de imersão na língua inglesa, então não fique com medo e tente o seu melhor, mesmo com erros, pois com o tempo eles irão embora, no primeiro momento você só deve ter coragem e falar!

Não esqueça, na Dox, onlyenglish! Caso você precise falar português, peça ao professor: “May I speakportuguese, teacher?”.


Readyguys? Let’s rock!

Prontos pessoal? Vamos arrasar!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page