// add this before event code to all pages where PII data postback is expected and appropriate
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"email": "", // string. The email of the customer if available. It must be hashed with SHA-256 on the client side.
"phone_number": "", // string. The phone number of the customer if available. It must be hashed with SHA-256 on the client side.
"external_id": "" // string. Any unique identifier, such as loyalty membership IDs, user IDs, and external cookie IDs.It must be hashed with SHA-256 on the client side.
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"content_type": "", // string. Either product or product_group.
"content_name": "", // string. The name of the page or product. Example: "shirt".
"content_category": "", // string. The category of the page or product. Example: "apparel".
"price": "", // number. The price of a single item. Example: 25.
"num_items": "", // number. The number of items. Example: 4.
"brand": "" // string. The brand name of the page or product. Example: "Nike".
}
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"value": "", // number. Value of the order or items sold. Example: 100.
"currency": "", // string. The 4217 currency code. Example: "USD".
"search_string": "", // string. The word or phrase used to search. Example: "SAVE10COUPON".
"description": "", // string. Non-hashed public IP address of the browser.
"status": "" // string. The status of an order, item, or service. Example: "submitted".
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"search_string": "" // string. The word or phrase used to search. Example: "SAVE10COUPON".
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"content_category": "", // string. The category of the page or product. Example: "apparel".
"price": "", // number. The price of a single item. Example: 25.
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Private Lessons
1 h1
150 Reais brasileiros
R$ 150
Rua Florisbela Pena
Política de Cancelamento
Protocolo para Agendamento e Participação em Aulas
1. Sobre os Serviços
Nossos serviços de ensino são oferecidos em três modalidades, e as aulas têm a duração específica descrita para cada tipo de serviço no momento do agendamento:
Aulas de Reforço: Sessões online em grupo, com foco em temas específicos, previamente definidos e anunciados.
Aulas Particulares: Sessões online individuais, com conteúdo e ritmo adaptados às necessidades do aluno.
Análise de Progresso (Mentoria):Sessões online individuais, focadas em acompanhamento e orientação para a jornada de aprendizado do aluno, com base em um plano de estudos personalizado.
2. Procedimento de Agendamento
2.1. O agendamento de todas as aulas deve ser feito **exclusivamente pelo site**.
2.2. A disponibilidade de horários e a descrição detalhada de cada serviço (incluindo a duração e o formato) podem ser consultadas na plataforma de agendamento online.
3. Política de Cancelamento e Ausência
3.1. O cancelamento de aulas particulares ou de Análise de Progresso deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência pelo site.
3.2. Aulas canceladas dentro do prazo terão o crédito devolvido para reagendamento.
3.3. Para aulas de reforço, não é possível fazer o cancelamento, pois elas são sessões em grupo com temas fechados.
3.4. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo (com menos de 24 horas de antecedência), a aula será considerada como realizada e o crédito será debitado, sem direito a reposição.
4. Validade e Vencimento
4.1. Todos os créditos de aulas devem ser utilizados dentro da validade do programa contratado pelo aluno.
4.2. Após a data de validade, os créditos de aulas não utilizados expiram automaticamente, sem direito a reembolso, transferência ou extensão.
Informações de contato
Rua Florisbela Pena, 105, sala 02 - Braga, Cabo Frio - RJ, Brasil