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Rua Florisbela Pena

Política de Cancelamento

Protocolo para Agendamento e Participação em Aulas 1. Sobre os Serviços Nossos serviços de ensino são oferecidos em três modalidades, e as aulas têm a duração específica descrita para cada tipo de serviço no momento do agendamento: Aulas de Reforço: Sessões online em grupo, com foco em temas específicos, previamente definidos e anunciados. Aulas Particulares: Sessões online individuais, com conteúdo e ritmo adaptados às necessidades do aluno. Análise de Progresso (Mentoria):Sessões online individuais, focadas em acompanhamento e orientação para a jornada de aprendizado do aluno, com base em um plano de estudos personalizado. 2. Procedimento de Agendamento 2.1. O agendamento de todas as aulas deve ser feito **exclusivamente pelo site**. 2.2. A disponibilidade de horários e a descrição detalhada de cada serviço (incluindo a duração e o formato) podem ser consultadas na plataforma de agendamento online. 3. Política de Cancelamento e Ausência 3.1. O cancelamento de aulas particulares ou de Análise de Progresso deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência pelo site. 3.2. Aulas canceladas dentro do prazo terão o crédito devolvido para reagendamento. 3.3. Para aulas de reforço, não é possível fazer o cancelamento, pois elas são sessões em grupo com temas fechados. 3.4. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo (com menos de 24 horas de antecedência), a aula será considerada como realizada e o crédito será debitado, sem direito a reposição. 4. Validade e Vencimento 4.1. Todos os créditos de aulas devem ser utilizados dentro da validade do programa contratado pelo aluno. 4.2. Após a data de validade, os créditos de aulas não utilizados expiram automaticamente, sem direito a reembolso, transferência ou extensão.


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